UROVITAN – O DIA QUE MINHA NAMORADA QUASE MORREU DE INFECÇÃO URINÁRIA

Compartilhe isso:
Tempo de leitura: 3 Minutos

Fala, galera. Tudo bem?
Seguindo os meus relatos sobre e saúde e mantendo vocês informados naquilo que posso, queria contar hoje sobre como minha namorada quase morreu de infecção urinária.

Desde que começamos a namorar, a Aline sempre estava reclamando de dores no baixo ventre e de ardência para fazer xixi. 

MINHA NAMORADA QUASE MORREU DE INFECÇÃO URINÁRIA
As mulheres são quem mais sofrem com a infeção urinária

Eu perguntava se ela iria ao médico olhar isso, mas ela sempre negava. Acontece que ela sofria com isso há muitos anos e nunca conseguiu resolver, nem com antibióticos, nem com chás.

Por isso, ela parou de ir ao médico e sempre se cuidava bebendo água e tentando não segurar o xixi quando a infecção aparecia.

Até que um belo dia tudo isso precisou mudar…

ALINE FOI PARAR NO HOSPITAL

Na última crise dela, a situação ficou bem ruim. Eu nunca a vi reclamar e chorar tanto de dores. Fiquei muito preocupado, mas ela não queria ir ao médico.

Só quando as dores ficaram realmente insuportáveis foi que ela concordou em ir ao hospital, mas foi na base da correria. Ela gritava de dor.

Chegando lá, as enfermeiras vendo a situação, passaram ela na frente e a encaminhou direto para o médico. Rapidamente ele percebeu que era algo mais grave e pediu alguns exames e sedação para ela.

Saíram os exames e ela estava com princípio de infecção generalizada. Isso mesmo: INFECÇÃO GENERALIZADA.

MINHA NAMORADA QUASE MORREU DE INFECÇÃO URINÁRIA
Se não tratada, a infecção urinária pode avançar para casos mais graves

O médico chamou a atenção de nós dois e disse que ela não pode não buscar ajuda quando estiver com dor, porque a consequência pode ser grave.

Aline pediu para não tomar antibiótico e nem chá, mas disse que aceitaria numa boa uma outra solução, de preferência natural.

O médico, então, receitou à ela o UROVITAN, uma fórmula natural á base de uma substância norte-americana.

São em cápsulas que se tomam duas vezes por dia. Ela achou excelente e eu também, porque quanto mais prático melhor hoje em dia.

O INÍCIO DO TRATAMENTO

Ela teve alta e nós fomos para casa. Chegando lá, peguei meu computador e comprei o UROVITAN para ela. Comprei logo 6 frascos, porque não queria vê-la naquela situação nunca mais.

Quando chegaram os frascos (e isso foi muito rápido), ela começou o tratamento no mesmo. 

Não tem segredo, pelo contrário, é bem fácil o tratamento. Você tomar 1 comprimido quando acorda e outro quando está indo se deitar. 

Passados os 30 primeiros dias e ela já se sentia mais confortável para ir ao banheiro. Ela tomou os comprimidos certinho, não errou nenhum dia. 

Como esse início foi promissor, ela se empolgou para seguir tomando as cápsulas e acabar, pelo menos, com esse primeiro kit. 

O UROVITAN combate e previne contra a infecção urinária

E assim ela fez. Passaram-se os 6 meses e o último frasco acabou. Ela mesma correu na internet para comprar mais um kit com 6, afinal, Aline tinha passado 6 meses sem sentir nenhum sintoma de infecção urinária.

A vida dela mudou completamente. Era a primeira vez que eu a via há tanto tempo sem dores, porque era comum ela reclamar disso 4 ou 5 vezes por ano.

Hoje, tanto ela, quanto eu, indicamos o UROVITAN para todas as pessoas que dizem estar sofrendo de infecção urinária. É impressionante a eficácia dessa fórmula no combate e prevenção contra a doença.

Quer saber como comprar o UROVITAN? Vou te ensinar.

COMO E ONDE COMPRAR UROVITAN

Você deve acessar o site oficial do UROVITAN (www.urovitan.com) e escolher qual o kit tem mais a ver com você.

Os kits são de 2, 4 ou 6 potes. Cada pote vem com 60 cápsulas, por isso ele dura um mês.

A Aline e eu indicamos você a fazer o tratamento a longo prazo, começando com o kit de 6 frascos, pelo menos. É possível parcelar a sua compra em até 12x.

Se não couber no seu orçamento, tudo bem. Vá no seu ritmo, só não deixe de comprar. A sua vida vai mudar, pode ter certeza!

Minha namorada quase morreu de infecção de urinária, mas hoje ela é 100% saudável e nunca mais reclamou de dores e ardência para fazer xixi.

DICAS IMPORTANTES

O UROVITAN é suficiente para o combate e prevenção contra a doença, mas alguns hábitos podem fazer a diferença para a sua saúde em geral.

Coisas simples do dia a dia podem fazer muita diferença, então se ligue nessas dicas:

  • Beber água e manter-se hidratada
  • Ir ao banheiro sempre que sentir vontade
  • Não usar roupas íntimas apertadas
  • Manter sua higiene pessoal sempre em dia
  • Fazer xixi após uma relação sexual

Com o UROVITAN e essas dicas, você nunca mais vai sofrer com as infecções. Minha namorada quase morreu de infecção urinária, mas você não precisa passar por isso!

Summary
product image
Author Rating
1star1star1star1star1star
Aggregate Rating
5 based on 2 votes
Brand Name
Urovitan
Product Name
Urovitan
Price
BRL 0,01
Product Availability
Available in Stock

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *